Rodízio

Com entradas, pratos quentes e saladas, você aproveita o rodízio árabe mais conhecido da cidade durante a semana toda, inclusive aos feriados.

O rodízio de comida árabe do Baruk, continua no cardápio, conquistando cada vez mais seguidores!

“A ideia do rodízio surgiu como uma experiência da gastronomia árabe servida aos nossos clientes, é como um mezzé, que em pequenas porções vem a mesa de forma a la carte, fazendo o cliente degustar um pouco dos deliciosos pratos do Baruk.”

Servido de segunda à domingo durante o almoço, e jantares no fins de semana e feriados, o rodízio é composto por 17 pratos que passam pela entrada com pão sírio (produzido pela casa, vem quentinho à mesa), hommus, babaganuch e coalhada seca, kibe cru, saladas como o tabule e fatuch, pratos quentes, entre eles o arroz sírio, arroz com lentilha, charuto de folha de uva e repolho, michwi kafta e frango, mini kibe frito e esfihas de carne, queijo e zatar.

Pratos

Para todos os Kebabs, alface, pepino, tomate, rabanete e cebola, enrolado no pão sírio quentinho!

Para todos os Kebabs, alface, pepino, tomate, rabanete e cebola, enrolado no pão sírio quentinho!

Sobremesa

As nossas sobremesas são perfeitas para quem quer descobrir novos sabores. Nossos sorvetes produzidos na casa e os mini folhados árabes são os nossos destaques.

Nossos sorvetes são artesanalmente feitos no próprio restaurante.

Bebidas

Para refrescar, acompanhar ou finalizar o prato. De chá à cerveja, você encontra a melhor opção para harmonizar com o seu pedido.